segunda-feira, 11 de maio de 2009

Até o fim 09/11/2006

Na brisa celeste
Que os seus cabelos embalava,
O amor conheci
E, em seus beijos, me embriagava

O tempo que passa
Eu, assim não percebo
O quanto te amo
O quanto te desejo

Mas um dia chega
Infelizmente, te perco.
Pousando em outros braços
Em sonho te vejo

Porém, acordo e te amo
Muito mais ainda
Chorando, à ti chamo
Ó, linda!!! Ó, linda!!!

Por que me deixaste
Tamanha ferida
Nem vendo sugaste
Toda minha vida

Inferno mostraste
Em minha existência
Mas ao céu contigo irei
Para a eterna empreita

Aos anjos digamos
Pagamos o preço
Com a vida pagamos
O eterno deleite

À entrada veremos
Os nossos lugares
E para ele vaguemos
Como pluma nos ares

Na morada eterna
Aos nossos estamos
O meu pai, seus avós
Todos aqueles que amamos

E, à nós a verdade
Deus vai revelando
Você foi-me feita
E, eu sempre amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário